13 de jul. de 2010

Imaturidade na idade adulta só traz joça. Imaturidade na infância - ai, coisa boa.

Primeiramente, tenho que me desculpar por sumir de volta. Minha explicação: férias me transformam em uma sedentária sem ideias. Como faz para postar algo que preste nessa situação? Mas... aconteceu um milagre e uma torrente de pensamentos me invadiu. É a hora que eu preciso falar mais algumas verdades e minhas opiniões sobre certas besteiras atuais. *Respira fundo*

Domingo, assistia Fantástico na maior cândura quando me deparei com uma reportagem sobre o goleiro Bruno e todo aquele caso que está acontecendo. Parei um segundo para pensar o que todos falam sobre a tragédia: "que horror!", "a cabeça é cheia de merda mesmo", "e este era o anjo da cidade..." (pois é, concordo, eu sei O.O) e a maior realidade de todas, proclamada no momento pela minha sábia mãe: "isso é o que acontece quando a fama e o dinheiro colidem com a falta de maturidade ". Isso = simples e toxicamente uma grande quantidade de merda. A celebridade se sente acima de todos e passa a fazer todas aquelas bostas que consegue imaginar possíveis. A cabeça é tão problemática e os sentimentos tão congelados que na maior explosão desses fatores com sua posição, o famoso acha-se capaz de foder a vida de outros e "sair na moral".


Essa é a hora que eu bati a cabeça na parede numa revolta com a imbecilidade de alguns seres humanos (não literalmente, rs). Porém, eu ainda não vira nada. *Respira mais fundo* Tem gente que além de ter a mente cheia de minhoca e agir como um irracional demente, MOSTRA PRO MUNDO essas ações. O que seguiu foi uma notícia de uma mulher que colocou na internet um vídeo dela quebrando o pau com a amante do marido.

.

Não, sério, PORRA! Primeiro, acha bonito? Segundo, você devia estar puta com seu MARIDO! Terceiro, no vídeo, ela agride a outra mulher - oi, você posta na internet um vídeo de você batendo numa pessoa!? Quarto, realmente, tornar público um segredo só traz merda pra todos os envolvidos e mostra uma atitude completamente infantil da sua parte. Quinto, a mulher traída é uma advogada...Você deixaria alguém com tais atitudes defender você num caso?
.
Ok, são casos e casos. Não é todo mundo que parece ser um demônio babão. Mas aí eu me estresso com gente que não se envolve em bostas: se interessa por elas. Claro, analisar criticamente esses horrores é uma coisa. Agora, se entreter com eles? Alarme de idiota, alarme de idiota. Ai, por favor, eu não aguento!
Vocês entendem quando eu digo que gente com a capacidade mental reduzida por opção e (preciso acrescentar) com as emoções conturbadas só faz besteira? Eu realmente acho que alguém devia parar pra ajudar esse povo. Ou mesmo a pessoa se ligar de quão inútil e horrível é essa parada de ter uma mente de criança e desejos de um louco.

E então tem a questão da imaturidade infantil. Ah, como essa é boa. Você não sabe nada do mundo e ninguém te pressiona a saber. Você não faz ideia de todas as coisas deprimentes e nojentas que enchem esse planeta. E é só isso.
Queria poder voltar aos meus 5 anos... Época de ouro.
É uma pena que isso não seja possível. E não sendo, não dá para agir como alguém dessa idade. Porque aí você é simplesmente um alienado e a sua vida é vazia. Além disso, depois de descobrir todas essas joças que constroem parte do mundo, não há como voltarmos a não saber. E não é fácil de ignorá-las. Sendo assim, nos resta ter consciência e mesmo não podendo mudar certas mentalidades, saber que você não se inclue nelas. É o que resta...

5 comentários:

  1. clara revolts haushuahsuahs
    mas eu concordo, tem muita gente assim
    e me estresso com essas pessoas ._.

    época de ouro - clara vó haushauhsu -q

    enfim, parabens pelo blog, adoro ler o que voce escreve *-*
    esperando mais um post inspiradao :*

    ResponderExcluir
  2. hasuhasuhsaushauhsua, época de ouro foi de vó mesmo :P mas não sabia mais como explicar meus sentimentos -q
    que bom que vc entende meu estresse com pessoas assim, alias (em termos, né? haha)
    obrigada pelos parabéns, fico feliz que vc goste de ler e espero também que venha um post inspirado nessas férias (vai mente, trabalha - wtf) rere
    beijoooos, valeu por acompanhar minhas revolts (aqui, no msn e na sala HAHA) :**

    ResponderExcluir
  3. adooro os seus "não fode", "se fode" e "me fode" no meio da aula HAHA ;)

    ResponderExcluir
  4. Cla Luch (: - computador normal, login ainda longe-q18 de julho de 2010 às 19:21

    HAHAHAHAHAHAHA
    maaaaras! -ornot
    saudades de você, verdinha-hi (:

    ResponderExcluir
  5. saudades de voce, sim
    da escola, nao D:

    ResponderExcluir

Critique, sugira, aumente meu ego!