30 de jun. de 2010

Independência, como te quero!

Eu adoro ter companhia quando chego em casa e amo meus pais e o quanto eles me pagam as coisas (hehe). Mas, honestamente, eu queria muito não depender tanto deles. Morar sozinha seria muito bom, se eu tivesse já uma noção de vida decente. Como não tenho e a responsabilidade me falta, eu acabo gostando dos benefícios de morar com papis e mamis. O que eu quero dizer aqui é que eu gostaria de poder "falar" por mim mesma. Não, ninguém me sufoca, não se preocupem (até me solto mais do que devo, muitas horas)! É só que, às vezes, eu me vejo sustentando todas as minhas ações no limite de conforto que criei, e este inclue apenas as opções fáceis que eu tenho da vida que vivo. Talvez eu esteja misturando as coisas, porém, eu sei que a independência que gostaria de ter AGORA era de ultrapassar esse programa tedioso que parece ser meu dia-a-dia. Mostar a mim mesma que eu posso fazer muitas coisas, mesmo com esses 13 aninhos, e que só depende da minha vontade! Ganhar meu próprio dinheiro, sair mais, essas coisas bobinhas, porém importantes para minha dignidade pessoal. E, depois, ser uma fantástica independent woman ;)
Beijinhos! Desejem-me sucesso futuramente, tá?

*OBS: Nova enquente ali do ladinho, votem quando/se tiverem a fim :D

2 comentários:

  1. eu super te entendo
    sabe aquelas horas em que voce quer ir em algum lugar, mas n pode porque seus pais n querem te levar? ai eu penso "POR QUE EU N SEI DIRIGIR?"
    haushuashuahsuas ;)

    ResponderExcluir
  2. Cla Luch - um dia vou ter empenho de fazer login :B1 de julho de 2010 às 20:24

    simsim, é exatamente isso! haha, odeio quando acontecem situações assim >.<

    ResponderExcluir

Critique, sugira, aumente meu ego!