23 de jun. de 2010

Adoração exagerada

Nenhum acontecimento específico me levou a querer falar sobre isso, mas eu vejo tanto por aí que queria compartilhar com vocês minha visão sobre essas loucuras de fãs. Eu sou uma guria viciada em muitas coisas, confesso. Mas acho que esses meus pequenos vícios não são nenhum do tipo "só consigo falar sobre isso, é pra sempre, OMG, minha vida é tal coisa". Acho que quando alguém tem essa adoração tão intensa, a coisa toda começa a ser um problema! É muito bom admirir alguém ou algo e usar como exemplo as boas coisas que esse (a) famoso (a)/ livro/ filme/coisinhadivers faz/traz, porém deve-se ter limites, entendendo que o seu alvo de vício não pode começar a ser a única razão para você viver, uma vez que, apegando-se demais a uma realidade longe ou algo fictício, as suas noções de como ser feliz com fatores da sua vida (sem chorar no seu quarto porque, por exemplo, você nunca terá um namorado tão lindo como o Jude Law...Deus, aquele homem me seduz *_* - ok, parei) começam a se desequilibrar. Além dessa coisa de tomar sua vida e fazê-la pensar que a mesma não é suficiente, um vício tão enorme pode trazer frustações maiores quando, exemplificando, você tem a chance de conhecer seu ídolo e ele é um grosso, ou quando o artista faz uma grande cagada envolvendo algo que você simplesmente abomina! O importante é prestar atenção para que haja uma adoração consciente, um jeito de aprender com quem você admira, sem deixar de viver para admirá-lo. Combinado? :D

2 comentários:

  1. aah adoro suas tags HAHA

    poise, ta cheio de gente assim por ai...
    e tem tambem os posers, que pqp, irritam mais que qualquer um! D: again, sem citar nomes :}

    to amando seu blog, escreva que eu vou estar sempre aqui pra ler sobre suas revoltas e piraçoes hihi :*

    ResponderExcluir
  2. Cla Luch :) - com preguiça de entrar na minha conta24 de junho de 2010 às 18:18

    arg, verdade! detesto posers POR DEMAIS ¬¬' quanto as minhas tags, hm, porque acho que vc quer dizer especificamente a "Jude Law gostosão me seduz discursando poker face - OMG"? uasushusahuahsah, mas é muito verdade :P
    e fico feliz por estar gostando, valeu por ler meu blog, linda *-*
    beijinhos!

    ResponderExcluir

Critique, sugira, aumente meu ego!