15 de jun. de 2010

Contos (3) - The End :P

Oioi! Todo mundo de volta a vida depois do jogo? Hahahaha! O que acharam dessa estreia? Eu já dei meu comentário no twitter... (vejam ao lado)
Ok, chega de futebol (por hoje) e vamos ao 3º e último conto que fiz para o Concurso!
Dessa vez, o tema era "O que realmente aconteceu naquele verão maluco (entre eu e ele)*" e este foi meu texto:

"Tenho certeza de que se meu sorriso pudesse esticar mais rasgaria minhas bochechas. Entrando na escola, eu sabia que não parariam um segundo de perguntar o que realmente havia acontecido entre mim e Christian Draw, o recentemente famoso vocalista da banda NeverEver. Também sabia que nenhum jornal conseguira a real história, e meu coração dava mortais quando minha mente completava-se das lembranças perfeitas...

-Pessoal, chegamos ao Claps Show House. Gostaria que todos se organi...
Gritos empolgados saíram da garganta de todos os intercambistas presentes no ônibus, indiferentes às tentativas desastradas de nossa monitora de nos fazer ouvi-lá. Confesso que nada fazia para ajudá-la, mas os meus berros não eram audíveis, escondiam-se em minha mente latejante, já que a emoção de estar ali faria minha voz tremer em qualquer tentativa de falar em voz alta o que eu sentia.
O que me impedia ainda de fazer barulho era que eu sabia que minha intenção ali era diferente de meus colegas. Andei quietamente seguindo o grupo até a entrada para o show, meus pés fracos, porém determinados. Minha ação seguinte foi tão movida pela loucura que me pareceu um sonho: desviei para a entrada do backstage.
Obviamente, um segurança barrou minha entrada, mas estava pronta.
-Imprensa – mostrei-lhe o cartão “emprestado” de minha mãe.
Acenando para que seguisse o homem quase me fez desmaiar, tal era a intensidade de estar fazendo mesmo aquilo. Sabia que era uma questão de segundos até sentirem minha falta e andei o mais rápido possível. Qual não foi o meu desespero ao sentir alguém me puxando para trás? Só não pulei três metros do chão pela minha nova companhia parecer desanimada e não enfurecida.
-Entrevistas à direita – murmurou em som cansado uma mulher baixinha, vi ao virar-me.
-Hm, Christian não nos encontrará no camarim? – sorri amarelo.
Erguendo as sobrancelhas, ela resmungou:
-Para que acha que servem os agentes dele?
“Não, não, NÃO! Meu futuro marido me aguarda, não entende? Eu necessito vê-lo!” quase joguei. Mordendo a língua, aleguei precisar ir ao banheiro. Quase correndo, entrei na primeira porta logo após a antes indicada por ela.
Eram os fundos do lugar e havia uma sombra encolhida presente: tudo o que precisava. E, de repente, era mesmo. Irreconhecível, meu ídolo sentado no chão enterrava a cabeça nas mãos. Gaguejei infinitamente e atraí sua atenção. A perfeição existia, pude ver em seus olhos tristemente românticos. O ar quente do verão parecia me congelar.
-O-oi? – uma palavra inteira Bruna, muito bem.
Minha certeza de estar viva sumiu ao ouvir uma voz leve e risonha:
-Sabia que temos bicicletas aqui?
Não me impressionei depois ao ver as histórias inventadas por jornalistas: o que você diria se saíssem fotos de um cantor e uma menina desconhecida fugindo de bicicleta do próprio show dele?
E então era ali o meu lugar: embaixo da balança de um velho parque, compartilhando minha vida com, ah, ele. Assim, um minuto de silêncio desenrolou a explosão da minha felicidade: lábios de cereja começaram a explorar os meus."


*Na verdade, o certo seria "entre mim e ele", porém foi desse jeito que a Capricho escreveu. Erro de gramática feinho, mas tuuudo bem.

2 comentários:

  1. Sempre perfeito, sempre! Eu gaaaamo nesses seus contos *-*, vc escreve muito bem guria (:
    Parabééns, escritora gênia, eahuaehuea! :D

    ResponderExcluir
  2. Cla Luch' - o login é tão looonge :P11 de julho de 2010 às 12:50

    owwwn *-* muuuito obrigada!!! ainda acho que eu tenho muito a aprender, mas estou feliz com os resultados que consegui até aqui. adoro escrever, quero fazer isso pra vida :)
    escritora gênia? tá mais pro "or not" huahauhauah... mas valeu mesmo assim. receber elogios é muito importante pra deixar uma aprendiz sonhadora que nem eu feliz :B
    beijinhoos!

    ResponderExcluir

Critique, sugira, aumente meu ego!