22 de jun. de 2010

Recadinho

E aí galere? Só estou passando para avisar que não, eu não abandonei o blog. É só que fiquei com preguiçinha de postar no fim de semana e ontem não tive tempo :/ Hoje queria escrever sobre dois temas, mas estou com tempo limitado e acho melhor escrever amanhã, bem-escrito, do que postar qualquer joça corrida em um tema que tenho muitos pensamentos sobre, entendem? Resumindo: não me abandonem, não os abandonarei :B Prometo escrever algo superlegal amanhã, não fiquem bravos com minha lerdeza, hihi. Ah! Deixem nos comentários temas que vocês gostariam que eu desse minha opinião sobre ou que vocês acham que eu poderia usar pra fazer um texto bacaninha (-wtf), rs, INTERESSANTE, pra vocês :) Amo vocês, lindos leitores fiéis *-*
Beijos, me aguarde (ooh -n) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Critique, sugira, aumente meu ego!